Integradores / Notas Fiscais Eletrônicas

NACIONAL (MERCANTIL)

Por definição, a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) é "um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes". O sistema ERPSan já está preparado para emissão da NFe e estão sempre atualizados com as normas técnicas expedidas periodicamente. O Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) serve como um instrumento auxiliar a consulta da NF-e e para acompanhar o trânsito das mercadorias, pois é uma via impressa simplificada da Nota Fiscal.

Nós estamos preparados! Prepare-se também!



MUNICIPAIS (NFs - Serviços)

A nota fiscal eletrônica de serviço municipal, também conhecida como NFSe, permite o envio de notas em lote, facilitando o faturamento das empresas prestadoras de serviço. Um fato relevante a ser destacado é que não existe um padrão nacional de tecnologia e troca de arquivos entre os municípios. Cada prefeitura contrata uma empresa de informática para implantar a nota fiscal eletrônica em sua cidade. Diante deste cenário, as empresas provedoras de soluções são obrigadas a desenvolver módulos para cada cidade ou por empresa que abrange vários municípios. Se sua cidade não está homologa com o sistema ERPSan, entre em contato e obtenha mais informações.


São mais de 1000 municípios homologados, entre eles:


Araguari/MG, Barueri/SP, Bombinhas/SC, Catanduva/SP, Goiânia/GO, Ilhéus/BA, Itapevi/SP, João Pessoa/PB, Natal/RN, Osasco/SP, Rio de Janeiro/RJ, Santana de Parnaíba/SP, São Paulo/SP, Taboão da Serra/SP





Voltar

Newsletter

Ligue +55 (11) 3605-0730
Rua Raphael Caputo, 65 – Jardim Cipava | Osasco/SP – Cep. 06075-030
W2N