Saiba como o sistema OS mobile poderá auxiliar sua empresa a ter mais agilidade e segurança ao atender seus chamados técnicos. A grande vantagem deste sistema é que seu técnico não precisará mais voltar para a empresa para receber novos serviços, todos os chamados técnicos serão enviados diretamente para seu Smartphone, gerando economia de tempo e de locomoção.
Na mesma manutenção será possível criar diversas atividades. Se por algum motivo for necessário paralisar a atividade e ser retomada em outro dia/hora, o sistema permite esta ação, com contagem do tempo de atendimento somente no período em que o técnico estiver executando a atividade.
No decorrer da execução da atividade, será possível retirar um produto que esteja com defeito e substituí-lo, ou até mesmo instalar um novo produto. Os equipamentos que forem retirados ficarão disponíveis para serem encaminhados para manutenção ou para descarte caso não tenha mais conserto. Toda movimentação de produto será executado pelo técnico no APP. Ao final da atividade, as informações inseridas pelo técnico serão enviadas para a base da empresa, onde deverá ser finalizada pelo departamento operacional.
O aplicativo OS mobile será um grande aliado na operação das ordens de serviço, proporcionando agilidade e redução de custos.
Funcionalidades do APP
• Lista de produtos associados ao técnico;
• Registro das últimas manutenções executadas no cliente;
• Registro dos ajudantes disponibilizados na atividade;
• Descrição dos produtos que estão associados ao contrato do cliente, apresentando informações de garantia e situação de venda / locação;
• Registro de produtos utilizados pelo técnico na atividade;
• Registro de fotos tiradas pelo técnico;
• Registro das informações executadas pelo técnico;
• Assinatura do cliente;
Ao finalizar a manutenção e houver valor aprovado a ser cobrado do cliente e a ser pago ao técnico, estes valores serão lançados automaticamente no financeiro, facilitando todo processo de cobrança