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Foco de Atendimento


1. Empresas de Segurança Eletrônica.
2. Empresas comerciais e de prestação de serviços.
3. Empresas de Facilities.

Politica para o Canal de venda


A - Estrutura mínima

1. Ter empresa constituída e legalizada como representante comercial
2. Possuir estrutura física em condições de atendimento, com telefone comercial e acesso a internet e SKYPE
3. Desejável conhecimentos de administração de empresas
4. Necessário conhecimento básico em informática
5. Não possuir nenhum impedimento ou restrição legal para o exercício da atividade

B – Atividade do Canal de Venda

O Representante será responsável pela prospecção e comercialização às suas expensas dos produtos oferecidos pela Edamatec pelo qual será remunerado através da nossa política de comissão.

C – Da forma de atuação

1. Todo o processo após o fechamento do negócio será conduzido pela Edamatec a saber:
a. Formalização contratual com o comprador
b. Implantação, treinamento e suporte operacional
c. Todo pagamento sem exceção de qualquer valor referente ao negócio deverá ser feito diretamente a Edamatec, que repassará comissionamento acertado
2. O representante terá área de atuação fechada
3. Não será exigida nenhuma exclusividade

D – Formalização e treinamento

1. A formalização da representação se dará mediante a assinatura de contrato
2. O treinamento do representante se dará após a assinatura do contrato e será feito via WEB Conferência, utilizando-se do SKYPE

E – Política de remuneração

1. Os sistemas fornecidos pela Edamatec são no regime de licenciamento e os valores pagos a título de comissão para o representante são os seguintes:
Produto % Sobre o valor dos Serviços de instalação/treinamento % sobre a as 6 primeiras mensalidades da Licença de uso pagas
SAN BUSINESS SECURITY 40% 50%
ATIVO BR 40% 50%
Demais Produtos 40% 50%


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